domingo, 14 de novembro de 2010

Como dizer pro meu namorado que ele é feio?

Se vc o ama, então, pra que dizer isso?

Vc não deve se importar, se gosta dele tem que ve-lo como bonito e fazer a propaganda...

Se vc ficar dizendo que ele é feio talvez ele não goste e se ache inferior a vc e comece a ficar até triste..

Não se importe com o que os outros vão dizer ou achar, se alguem disser alguma coisa criticando, diga que não se importa, que o ama, que ele lhe faz bem, te trata bem e te ama, e que pra vc a aparência pouco importa, pq ele tem várias qualidades muito melhores...
O que interessa é o que você pensa, se vc gosta dele, beleza não é importante, e pessoas são bonitas para umas e feias para outras, não desperdice a oportunidade de ser feliz por causa dos outros, eles têm a vida deles e vc tem a sua. nem todos os garotos que namorei eram bonitos mas todos me excitavam e tinham algo de interessante. hj em dia está tão dificil encontrar alguém legal q leve uma relação a serio, então não disperdice a chance de ser feliz, não olhe pra beleza, eu tb estou numa situação parecida só q nao estou namorando ainda mas estou pensando no caso, e ainda tem mais os feios, não dão tanto trabalho quanto os bonitinhos q so aproveitao da beleza pra pegar geral...eu vejo muito isso hj em dia, então não ligue pra comentários bobos, vai ser feliz com ele, e vai ver q ele pode te fazer muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário