quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que fazer quando uma pessoa está magoada?

Oiiii de novo amigos que veem meu blog agora eu vou falar sobre mágoa.
Um artigo que todo ser humano deve lembrar. A mágoa, nos induz à doenças, intolerancias, infelicidades. Todos nós devemos refletir sobre esse sentimento altamente prejudicial a todos.
Perdoar não é tão simples assim, é muito mais profundo que se parece do que pode-se imaginar. Carregamos mágoas tão profundas e escondidas em nossos inconscientes que nem imaginamos que temos, mas ela está lá e se manifesta quando algo semelhante desengata um gatilho inconsciente e nos faz ficar para baixo, tristes, deprimidos e nem mesmo damos conta o porquê ficamos assim. É quando você se pergunta puxa fiquei tão mau e nem sei por quê. Temos sentimentos desde vida intra-uterina.


Hoje em dia existe a terapia floral que vai direto nesses sentimentos e somos capazes de perdoar e se perdoar de verdade. Para isso precisamos estar dispostos a ouvir nossas respostas e assumir responsabilidades.

Já ouvi muito dizer...-Ah eu já esqueci. Enganasse a alma não esquece, você por alguma razão se engana e se não procura resposta é melhor continuar se enganando.
Talvez não esteja pronto para saber da verdade.

Mas quem quer a cura procura o auto-conhecimento. Lembrando que depois do corpo doente é necessário também do médico convencional.

Cura-se a alma para que o corpo não adoeça mais.


Grande abraço em todos.Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vcs todos.Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário