terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que é amizade verdadeira?

Olá queridos,hj quero falar o que é amizade verdadeira!!!Amiga:É aquela que vai atender o telefone a hora que eu ligar e ouvir tudo que eu tenho pra dizer, é aquele que vai até sua casa e fica 2h lá fazendo simplismente 'nada', que ri dá sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara! amiga é aquela que chega na sua casa as 2 horas da tarde e vê você acordando de pijama com o cabelo preso pra trás e creme na cara e diz, AMIGA, tu tá liiiindaaaa! .Amiga não avisa, amiga faz. Amiga de verdade pede uma caneta emprestada e voce diz que não, e ela mesmo assim pega. Amiga é aquela que vc vê todos os dias, e sempre tem uma coisa nova pra contar e vc não vai enjoar. E quando ela falta na escola, você manda uma mensagem chamando-a de folgada e ela responde: "melhor do que estar no hospital tomando soro". E vc, apreensiva, passa a mandar mensagens de cinco em cinco minutos perguntando se ela melhorou. É aquela que com você faz da pior balada, a melhor no final das contas é akela ke te ama mesmo com tdos os seus defeitos.E disse eu posso falar á vontade pq eu tenho uma amizade verdadeira.Com uma pessoa muito especial que se chama Ciça.A nossa amizade será pra sempre.Depois eu escreverei sobre ela mas agora é só sobre amizade e ....Vou falar um pouco mais sobre amizade okss?
A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.
Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.
 
Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.
 
Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE

seu melhor amigo, ou pelo menos achava. Todos diziam que essa amizade não era verdadeira, e que ele só era amigo dessa pessoa por interesse, e hoje fiquei sabendo que esse melhor amigo ficou com a ex-namorada do meu amigo, resumindo o melhor amigo dele ficou com a garota que ele AINDA ama. Será que isso é ser amigo ? Eu acho que não.
As pessoas deviam pensar mais nas atitudes que têm, as vezes por um capricho ou uma mera vontade a gente acaba ferindo as pessoas que mais nos ama e que mais estão do nosso lado, e o que fazer depois de uma mancada dessa? Acho que nada, ou melhor, é você sumir e esquecer que um dia uma pessoa tão importante e especial te considerou como melhor amigo. Porque amigo que é amigo não faz nada que possa machucar o outro.
Uma prova de amizade sempre faz bem ;). Existe uma história de duas amigas que gostavam do mesmo cara, porém uma não sabia desse ‘amor ‘ que sua amiga tinha pelo menino. E elas sempre conversavam sobre ele e uma dizia que iria lutar por ele, que ia reconquistar ele e tudo mais e a outra ? Sempre apoiando, dando força e tentando ajudar da melhor maneira possível. As vezes eu fico pensando, o que essa garota tem que faz ela desistir de um amor sincero e verdadeiro para deixar o dito cujo para a melhor amiga ? Temos ai uma prova de que o egoísmo pode ser deixado de lado, por outro, temos a prova de que essa garota prefere sofre, se ferir do que ver a amiga passando por isso. Sim, creio eu que isso seja uma prova de amizade verdadeira. Afinal, elas se amam, compartilham tudo (menos homem é claro, haha) e estão sempre prontas para ouvir, ajudar, e apoiar quando precisa.
Porque as pessoas não conseguem ser sinceras e fieis aos sentimentos ? ou as palavras que saem de suas bocas ? O mundo seria tão melhor se fosse assim, ou pelo menos tentasse ser assim. Todo mundo quer sinceridade, todos querem que sejam sinceros com eles. Mais será que quem pede sinceridade é sincero?
Bom amigos,por hoje é só.
Um beijo para todos que curtem o meu blog.
Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário