quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Melhor do Brasil,mt foda!

Oi gente hoje eu vou falar sobre um programa muito foda!O Melhor do Brasil.Tem um bando de quadros legais...Antes era com o Márcio Garcia que eu mostrarei a foto dele e agora é o Rodrigo Faro mostrarei a foto dele também.Me digam uma coisa os dois apresentadores  não são LINDOS??
Os quadros são:Mico em Familia,Sua Festa é Nossa,Duelo Fura Olho,Te Quero de Volta,Foras e Furos,Troca de Indentidade,Arruma meu Marido,Quem Irrita Mais,Dança das Profissoes e Vai dar Namoro.Amoooooo esse programa.Vcs tem que ver é no sábado ás 17:00 e vai até 20:30 que eu ñ me engane.O DANÇA GATINHO que é no Vai dar Namoro é mt engraçado o Rodrigo Faro já dançou Justin Bieber,Macho Man,Ymca,Lady Gaga um bando de coisas....Ele praticamente sempre cai de um degrau para subir para ver o que está acontecendo com os participantes,é muito engraçado.Com o Márcio Garcia também era Legal mais eu prefiro o Rodrigo Faro sem ofender o Márcio Garcia.Um dia não tinha nada para fazer no sábado ás 17:00 aí eu mudei de canal e foi para a recor e estava passando o Melhor do Brasil aí por isso eu fiquei viciada.Então é isso aí.Vejam esse programa.
                                                                              Bjsss,Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário